!

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

- 10 Dicas para Blogueiro

http://static.assimsefaz.com.br/images/3/73/1024/404077/2/dicas-para_1355861746893.jpg

-  10 Dicas para Blogueiros

Descriçâo
: Saber o que fazer no blog é uma grande dificuldade e surgem as mais diversas duvidas sobre blogs por isso aqui tem uma lista com 10 dicas para ajudar os blogueiros com diversos assuntos relacionados à como blogar.

Ética na internet Comportamento dos Blogueiros:  O que devemos ou não fazer em um blog? Será que na internet vale tudo? No curto prazo algumas técnicas podem dar resultados, mas certamente para quem pretende ter um trabalho sério e duradouro na Web não vale à pena fazer certas coisas.
Achar Imagens ou Fotos Parecidas no Google - Busca por Imagem:  um recurso interessante do Google permite procurar por imagens em vez de palavras é muito útil, pois permite localizar a mesma imagem em outros tamanho ou imagens semelhantes.

Blogueiros: Os Novos Micro Empresários
: todos falam de criar novos empregos formas de gerar renda, acredito que a internet está ajudando nisso, pois cada vez mais os blogueiros criarão seus próprios empregos e formas de ganhar dinheiro na internet e fora dela.

  opções de botões para divulgar blog e conseguir visitas das redes sociais: varias opções de botões de divulgação em redes sociais: AddThis, AddInto,  botão retweet, botão curtir do facebook, botão +1 do google e vários outros meios para divulgar seu blog.

Configurar Efeito LightBox nas Imagens no Blogspot: como fazer a configuração do efeito lightbox no blogger, afinal após o lançamento deste efeito como padrão a procura por desativar o lightbox foi tão grande que o próprio blogger colocou isso nas configurações.

Blogger Integra Contador Google Analytics no Painel de Configurações: a opção de colocar o Google Analytics diretamente na pagina das configurações do blogger foi muito boa, mas você deve verificar se no seu template funcionou corretamente.

Colocar Comentários do Facebook Blogger: como o crescimento do Facebook muitos blogueiros preferem usar esse sistema de comentários no blog e conseguir mais divulgação nesta rede social.

Como Comentar Blogs e Conseguir mais Visitas: todos nós sabemos que comentar outros blogs pode trazer mais visitas para nosso blog, mas existe a maneira certa de fazer isso. Não pense que entrar em muitos blogs e só postar seu link no comentário vai ajudar você ou seu blog de alguma forma.

Conseguir Divulgação nas Redes Sociais Usando o PagSocial: aproveitar os arquivos para download em seu blog para conseguir divulgação nas redes sociais esse é o serviço feito pelo PagSocial que só permite o download após a postagem de uma mensagem no Facebook, Twitter ou Orkut.

0 comentários:

Postar um comentário

» Cadastre-se e Ganhe Dinheiro Clicando Em Sites PTC
http://www.clicksia.com/banners/banner8.gif